título

Abertas as inscrições para o YALI 2019

Os interessados devem entregar as candidaturas até o dia 10 de outubro.

As inscrições para o programa Mandela Washington Fellowship, no âmbito do programa Jovens Lideres Africanos, YALI, já se encontram abertas no site oficial do programa.

 

Segundo a embaixada dos Estados Unidos em Cabo Verde, os jovens líderes devem entregar as candidaturas até o dia 10 de outubro. A inscrição deve ser feita online.

 

Nesta sexta-feira, 14, acontece na cidade da Praia “YALI Fórum 2018” que conta com os participantes cabo-verdianos da edição do YALI 2018 onde vão partilhar um pouco das suas experiências.

 

Samir Silva, Joana Almada, Lúcia Cardoso, Elvio Pereira, Edson Moreno, Miriam Livramento, são os jovens líderes que participaram no YALI 2018.

 

O programa YALI é uma iniciativa que visa apoiar jovens líderes africanos, de modo a promover o crescimento e a prosperidade em África.

 

O programa foi lançado em 2010 e anualmente leva aos EUA centenas jovens líderes africanos para cursos académicos e formação em liderança em universidades americanas, bem como a uma cimeira em Washington DC.

 

SAPO

 

13 de setembro de 2018

Partilhe: Facebook Twitter