título

Flávio Lima é o novo presidente da Federação das Associações de Estudantes Universitários

O antigo vice-presidente substitui assim Adilson Neto na liderança da associação.

Depois de um processo de reforma da FAEUCV, Federação das Associações de Estudantes Universitários de Cabo Verde, a instituição passou a funcionar com 5 vice-presidentes, e não apenas com um como anteriormente. É no âmbito destas mudanças que Flávio Lima assume a Presidência do Conselho Diretivo da FAEUCV, onde vinha exercendo o cargo de vice-presidente.

 

A tomada de posse de todos os órgãos sociais da federação deve ser oficializada na Assembleia Geral, marcada para novembro próximo.

 

Segundo nota da FAEUCV, o presidente cessante, Adilson Neto, que esteve em funções durante três anos, apresentou no dia 10 o relatório de atividades e contas aos sócios e parceiros e aproveitou o momento para a passagem oficial da pasta ao novo líder associativo.


Perfil

 

Segundo nota enviada ao SAPO, Flávio Rodrigues Lima é membro fundador da FAEUCV, licenciado em Gestão de empresas, pela Universidade Lusófona de Cabo Verde. Durante o percurso académico, desempenhou funções como Vice-Presidente e coordenador do desporto da Associação de Estudantes da ULCV, e Presidente da Liga Das Associações Académicas Universitárias de São Vicente, onde também é membro fundador.

 

SAPO

 

12 de setembro de 2018

Partilhe: Facebook Twitter