título

Liceu Domingos Ramos inicia ano lectivo 2019/2020 sob o signo de agrupamento

O director do LDR e gestor do sexto agrupamento da Praia anunciou que o ano lectivo 2019/2020 no estabelecimento escolar vai iniciar-se sobre o signo de agrupamento, tendo já sido criados instrumentos necessários para tal.

Segundo José Augusto Fernandes, a equipa que vai dirigir o Liceu Domingos Ramos já preparou algumas mudanças que vão ter lugar nas salas de aula, assim como a nível das turmas.

“Neste momento estamos no processo de divisão das turmas, os professores já estão com os horários feitos e a previsão é que vamos ter neste liceu cerca de 2.300 alunos, do sétimo ao décimo segundo ano, e 67 turmas”, disse.

A nível do ensino básico, que está incluído no sexto agrupamento, adiantou que vão gerir três escolas que irão abarcar 900 alunos.

Avançou ainda que no dia 23 de Setembro tudo estará a postos para que o ano lectivo se inicie “sem qualquer sobressalto” no Liceu Domingos Ramos e no sexto agrupamento.

O Liceu Domingos Ramos culminou o ano lectivo 2018/2019 com uma taxa de aprovação a volta de 76%, acima da média do concelho da Praia, informou o director.

 

SAPO/Inforpress

 

Partilhe: Facebook Twitter