título

Uni-CV e Agência de Aviação Civil assinam protocolo de colaboração institucional

A cerimónia de assinatura está marcada para às 10:00 na reitoria da Universidade de Cabo Verde, no Platô.

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) e a Agência de Aviação Civil (AAC) assinam hoje, na Cidade da Praia, um protocolo de colaboração institucional entre as duas entidades.

 

De acordo com uma nota de imprensa da reitoria da Uni-CV, esse protocolo de parceria surgiu do “interesse recíproco” em estabelecer e promover uma pareceria visando o “aproveitamento de sinergias” e a “valorização” das duas instituições.

 

O mesmo tem por objeto o estabelecimento dos termos e condições que vão reger as relações institucionais de cooperação, intercâmbio e colaboração entre a Uni-CV e a AAC.

 

Investigação, formação contínua em línguas e realização de cursos de especialização, mestrados ou pós-graduação, desenvolvimento de projetos conjuntos, promoção de eventos científicos como palestras, simpósios, seminários, congressos, workshops e outros e de aulas abertas sobre temas no domínio da aviação civil são algumas áreas abrangidas.

 

Por outro lado, prevê-se intercâmbio de informações, documentação e publicações, nos domínios de interesse comum, organização e promoção de estudos no domínio da aviação civil e no âmbito de intervenção AAC e o acolhimento de estagiários da Uni-CV para a realização de estágios curriculares.

 

A cerimónia de assinatura está marcada para às 10:00 na reitoria da Universidade de Cabo Verde, no Platô.

 

SAPO/Inforpress

5 de novembro de 2018

 

Partilhe: Facebook Twitter